RevolutionIT

Serviço de TI que sua empresa precisa!

Call Center em Nuvem

É um módulo integrado com a plataforma PABX em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call center.

Diferencial do Call Center em Nuvem

A RevolutionIT trabalha com o módulo Net2phone que fornece recursos completos de funcionalidades de call center. É a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade de operação. É um módulo integrado com a plataforma PABX em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call center.

ACD

Distribuição automática de chamadas.

Discadores

Sistema avançado de chamadas automáticas que Aumentam em mais de 300% a eficiência do contato.

Dashboard

Visão em tempo real das chamadas e status das equipes (pausa, discagem, chamadas …)

Pesquisas

Formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimento.

Integração

Integração com CRM e plataformas de mensagem como SMS e Whatsapp.

Call-Center-em-Nuvem

Funcionalidades

Tenha excelência no atendimento ao cliente, o net2phone call center traz as funções mais avançadas proporcionando performance e economia.

6 Motivos Para Sua Empresa
Contratar o Call Center Em Nuvem

Mais Tecnologia! Mais Organização! Mais Comunicação!

Call-Center-mais-Tecnologia
Call center sempre atualizado sem custo adicional.
Call-center-mais-economia
Utilize o VoIP para realizar as chamadas com tarifas mais baixas.
Call-center-mais-Mobilidade
Tenha uma posição de call center onde você quiser e estiver.
call-center-mais-versatilidade
Produza ao telefone, SMS ou por Whatsapp.
call-center-mais-simples
Utilize o VoIP para realizar as chamadas com tarifas mais baixas.
Call-center-Mais-seguro

Com Backups geográficos que garantem 99.99% de segurança dos dados.

Conheça Também Outras
Soluções de Telefonia em Nuvem

PABX-em-Nuvem

PABX em Nuvem

A plataforma de PABX na nuvem traz o poder da internet e da tecnologia de ponta para cada ligação que sua empresa realizar. Segurança e escalabilidade total!
Sip-trunk-telefonia-em-nuvem

SIP Trunk

É uma solução ideal para empresas que possuem um PABX-IP físico que desejam reduzir custos com telefonia mas não estão prontos para migrar 100% para o PABX em nuvem.

Perguntas Frequentes:

O Que é Telefonia em Nuvem?

A telefonia em nuvem é uma central telefônica que fica hospedada em servidores na internet. Ela segue a tendência de muitos outros sistemas de comunicação, que deixaram de ser analógicos e passaram para o meio digital.

 

O que é PABX em Nuvem?

É uma tecnologia de telefonia de tendência mundial, onde utiliza a internet para armazenar e gerenciar a solução de PABX, permite o uso do Voip e de ramais virtuais em qualquer dispositivo e em qualquer lugar do mundo. Nesse caso, não há nenhuma necessidade de equipamentos e estrutura física no local, proporcionando atualizações sem custo na empresa pois pode ser usado por meio de softwares instalados em computadores, tablets, smartphones e celulares.

Nossos Clientes

Nosso maior patrimonio são os nossos clientes.
Consultor-RevolutionIT-Produtos-e-Licencas

Nossos consultores estão
prontos para te ajudar!

Consultoria de vendas

Sugerimos as configurações mais adequadas e as opções ideais de equipamentos que corresponda à sua aplicação na sua empresa.

Melhor Custo x Benefício

Os melhores preços competitivos e ótimas condições de pagamento.

Atendimento Diferenciado

Os consultores da RevolutionIT estão preparados para atender a sua empresa com agilidade e profissionalismo.

Parceiros RevolutionIT

Somos parceiros e revenda autorizada de produtos e licenciamento das maiores empresas de tecnologia do mercado.

Confira os Posts Mais Acessados do Nosso Blog

Aqui você encontrará as últimas notícias do setor de TI, lançamentos de novos recursos e informativos em tecnologia para empresa.

Qual é a diferença do Microsoft 365 e Office 365? Em um nível básico, o Microsoft 365 inclui seu licenciamento do Office 365, além de vários outros recursos extras.

Microsoft Azure disponibilizou publicamente novos recursos de roteamento em sua oferta de WAN virtual do Azure. E a Fortinet se tornou o primeiro fornecedor a anunciar a integração com esses aprimoramentos para habilitar novos casos de uso de segurança, permitindo que as organizações protejam ainda mais suas implantações do Azure VNet.

Como os ataques cibernéticos com foco na empresa continuam a aumentar em frequência e impacto, é crucial que sua organização esteja pensando em como proteger dados, aplicativos e sistemas comerciais sensíveis da ameaça do crime cibernético.

6 Dicas para manter o computador seguro. 1 - Mantenha o sistema operacional atualizado.⁣⁣ 2 - Use Senhas Fortes.⁣⁣ 3 - Use a VPN para efetuar conexões seguras a rede da sua empresa.⁣⁣ 4 - Tenha um antivírus ativo e atualizado.⁣⁣ 5 - Mantenha sempre o backup de dados.⁣⁣ 6 - Mantenha habilitado seu Firewall.