Call Center em Nuvem
É um módulo integrado com a plataforma PABX em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call center.
Diferencial do Call Center em Nuvem
ACD
Distribuição automática de chamadas.
Discadores
Sistema avançado de chamadas automáticas que Aumentam em mais de 300% a eficiência do contato.
Dashboard
Visão em tempo real das chamadas e status das equipes (pausa, discagem, chamadas …)
Pesquisas
Formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimento.
Integração
Integração com CRM e plataformas de mensagem como SMS e Whatsapp.
Funcionalidades
- Visualização da equipe
- Estatísticas em tempo real
- Visualização da fila em tempo real
- Diferentes layout para vários tipos de tela
- Discador
- Pesquisa de Satisfação
- Saudação de áudio
- Consolidação de equipe
- Consolidação da Fila
- Hora do Rush
- Estratégia de Distribuição da Chamada
- Envio automático de uma chamada recebida para pesquisa
6 Motivos Para Sua Empresa
Contratar o Call Center Em Nuvem
Mais Tecnologia! Mais Organização! Mais Comunicação!
Com Backups geográficos que garantem 99.99% de segurança dos dados.
Conheça Também Outras
Soluções de Telefonia em Nuvem
PABX em Nuvem
SIP Trunk
Perguntas Frequentes:
O Que é Telefonia em Nuvem?
A telefonia em nuvem é uma central telefônica que fica hospedada em servidores na internet. Ela segue a tendência de muitos outros sistemas de comunicação, que deixaram de ser analógicos e passaram para o meio digital.
O que é PABX em Nuvem?
É uma tecnologia de telefonia de tendência mundial, onde utiliza a internet para armazenar e gerenciar a solução de PABX, permite o uso do Voip e de ramais virtuais em qualquer dispositivo e em qualquer lugar do mundo. Nesse caso, não há nenhuma necessidade de equipamentos e estrutura física no local, proporcionando atualizações sem custo na empresa pois pode ser usado por meio de softwares instalados em computadores, tablets, smartphones e celulares.
Nossos Clientes
Nossos consultores estão
prontos para te ajudar!
Consultoria de vendas
Sugerimos as configurações mais adequadas e as opções ideais de equipamentos que corresponda à sua aplicação na sua empresa.
Melhor Custo x Benefício
Os melhores preços competitivos e ótimas condições de pagamento.
Atendimento Diferenciado
Os consultores da RevolutionIT estão preparados para atender a sua empresa com agilidade e profissionalismo.
Confira os Posts Mais Acessados do Nosso Blog
Qual é a diferença do Microsoft 365 e Office 365? Em um nível básico, o Microsoft 365 inclui seu licenciamento do Office 365, além de vários outros recursos extras.
Microsoft Azure disponibilizou publicamente novos recursos de roteamento em sua oferta de WAN virtual do Azure. E a Fortinet se tornou o primeiro fornecedor a anunciar a integração com esses aprimoramentos para habilitar novos casos de uso de segurança, permitindo que as organizações protejam ainda mais suas implantações do Azure VNet.
Como os ataques cibernéticos com foco na empresa continuam a aumentar em frequência e impacto, é crucial que sua organização esteja pensando em como proteger dados, aplicativos e sistemas comerciais sensíveis da ameaça do crime cibernético.
6 Dicas para manter o computador seguro. 1 - Mantenha o sistema operacional atualizado. 2 - Use Senhas Fortes. 3 - Use a VPN para efetuar conexões seguras a rede da sua empresa. 4 - Tenha um antivírus ativo e atualizado. 5 - Mantenha sempre o backup de dados. 6 - Mantenha habilitado seu Firewall.