É um módulo integrado com a plataforma PABX em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call center.
Distribuição automática de chamadas.
Sistema avançado de chamadas automáticas que Aumentam em mais de 300% a eficiência do contato.
Visão em tempo real das chamadas e status das equipes (pausa, discagem, chamadas)
Formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimento.
Integração com CRM e plataformas de mensagem como SMS e Whatsapp.
Tenha excelência no atendimento ao cliente, o net2phone call center traz as funções mais avançadas proporcionando performance e economia
Call center sempre atualizado sem custo adicional.
Utilize o VoIP para realizar as chamadas
Tenha uma posição de call center onde você quiser e estiver.
Produza ao telefone, SMS ou por Whatsapp.
Utilize o VoIP para realizar as chamadas com tarifas mais baixas.
Utilize o VoIP para realizar as chamadas com tarifas mais baixas.
A plataforma de PABX na nuvem traz o poder da internet e da tecnologia de ponta para cada ligação que sua empresa realizar. Segurança e escalabilidade total!
É uma solução ideal para empresas que possuem um PABX-IP físico que desejam reduzir custos com telefonia mas não estão prontos para migrar 100% para o PABX em nuvem.
A telefonia em nuvem é uma central telefônica que fica hospedada em servidores na internet. Ela segue a tendência de muitos outros sistemas de comunicação, que deixaram de ser analógicos e passaram para o meio digital.
É uma tecnologia de telefonia de tendência mundial, onde utiliza a internet para armazenar e gerenciar a solução de PABX, permite o uso do Voip e de ramais virtuais em qualquer dispositivo e em qualquer lugar do mundo. Nesse caso, não há nenhuma necessidade de equipamentos e estrutura física no local, proporcionando atualizações sem custo na empresa pois pode ser usado por meio de softwares instalados em computadores, tablets, smartphones e celulares.