Call Center em Nuvem

É um módulo integrado com a plataforma PABX em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call center.

Consultoria em TI

Revenda Autorizada Dell

Telefonia Empresarial

Segurança em TI

Diferencial do Call Center em Nuvem

A RevolutionIT trabalha com o módulo Net2phone que fornece recursos completos de funcionalidades de call center.
É a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade de operação.
É um módulo integrado com a plataforma PABX em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call center.

ACD

Distribuição automática de chamadas.

Discadores

Sistema avançado de chamadas automáticas que Aumentam em mais de 300% a eficiência do contato.

Dashboard

Visão em tempo real das chamadas e status das equipes (pausa, discagem, chamadas)

Pesquisas

Formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimento.

Integração

Integração com CRM e plataformas de mensagem como SMS e Whatsapp.

Funcionalidades

Tenha excelência no atendimento ao cliente, o net2phone call center traz as funções mais avançadas proporcionando performance e economia

6 Motivos para sua empresa contratar o call center em nuvem.

Mais Tecnologia! Mais Organização! Mais Comunicação!

+ Tecnologia

Call center sempre atualizado sem custo adicional.

+ Economia

Utilize o VoIP para realizar as chamadas

+ Mobilidade

Tenha uma posição de call center onde você quiser e estiver.

+ Versatilidade

Produza ao telefone, SMS ou por Whatsapp.

+ Simples

Utilize o VoIP para realizar as chamadas com tarifas mais baixas.

+ Segurança

Utilize o VoIP para realizar as chamadas com tarifas mais baixas.

Conheça também outras soluções de telefonia em nuvem.

PABX em Nuvem

A plataforma de PABX na nuvem traz o poder da internet e da tecnologia de ponta para cada ligação que sua empresa realizar. Segurança e escalabilidade total!

SIP Trunk

É uma solução ideal para empresas que possuem um PABX-IP físico que desejam reduzir custos com telefonia mas não estão prontos para migrar 100% para o PABX em nuvem.

Perguntas Frequentes:

Menu

Serviços de TI

  • Consultoria e Gestão de TI
  • Soluções em TI
  • Soluções em Nuvem

Serviços de Telecon

  • Cabeamento Estruturado
  • Infraestrutura de Redes
  • Fibra Óptica
  • Sistema CFTV

Segurança

  • Segurança em TI
  • Backup e Disaster Recovery
  • Segurança de Redes
  • Monitoramento

Serviços de TI

  • Consultoria e Gestão de TI
  • Soluções em TI
  • Soluções em Nuvem

Serviços de Telecon

  • Cabeamento Estruturado
  • Infraestrutura de Redes
  • Fibra Óptica
  • Sistema CFTV

Segurança

  • Segurança em TI
  • Backup e Disaster Recovery
  • Segurança de Redes
  • Monitoramento

Serviços de TI

  • Consultoria e Gestão de TI
  • Soluções em TI
  • Soluções em Nuvem

Serviços de Telecon

  • Cabeamento Estruturado
  • Infraestrutura de Redes
  • Fibra Óptica
  • Sistema CFTV

Segurança

  • Segurança em TI
  • Backup e Disaster Recovery
  • Segurança de Redes
  • Monitoramento

Social