Serviço de
Monitoramento de TI e HelpDesck
A RevolutionIT está aqui para prevenir falhas de TI na sua empresa.
Monitoramento de TI
Monitoramento Servidores, storages e ativos de rede
Monitoramento de Firewalls
Monitoramento de ERP e bancos de dados
Monitoramento de Emails exchange
Monitoramento de Backup
Monitoramento de Links e rede
Monitoramento de hardware e software
Monitoramento de Web sites
Principais Benefícios
1 - Prevenção de Falhas de Sistemas
2 - Evite lentidão e instabilidade de sistemas
3 - Potencialização da vida útil dos equipamentos
4 - Redução de custo
HelpDesk inteligente
Perguntas Frequentes
Monitorar é observar, analisar e perceber qualquer alteração anormal nos processos internos. Em TI, essas alterações podem indicar a indisponibilidade de um sistema ou até mesmo, lentidão nos serviços disponíveis aos clientes. Com um monitoramento adequado, é possível agir antecipadamente, identificando riscos, gargalos e problemas pontuais. Além disso, o histórico de dados coletados também pode ser bastante útil para auxiliar no desenvolvimento de melhorias, ajustes e upgrades de forma racional, através do capacity planning.
Nossos Clientes
Nossos consultores estão
prontos para te ajudar!
Consultoria de vendas
Sugerimos as configurações mais adequadas e as opções ideais de equipamentos que corresponda à sua aplicação na sua empresa.
Melhor Custo x Benefício
Os melhores preços competitivos e ótimas condições de pagamento.
Atendimento Diferenciado
Os consultores da RevolutionIT estão preparados para atender a sua empresa com agilidade e profissionalismo.
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6 Dicas para manter o computador seguro. 1 - Mantenha o sistema operacional atualizado. 2 - Use Senhas Fortes. 3 - Use a VPN para efetuar conexões seguras a rede da sua empresa. 4 - Tenha um antivírus ativo e atualizado. 5 - Mantenha sempre o backup de dados. 6 - Mantenha habilitado seu Firewall.